BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 8 de maio de 2010

be happy ;)

e com uFique feliz o tempo todo,pq a vida passa rápido demaisssss.Temos que aproveitar cada momento de nossas vidas.Tem as decepçoes,as tristezas,os rancores e outros motivos para te deixar triste,mas para que perder meu tempo trocando o meu sorriso pela minha tristeza?Porque ter dois trabalhos o de ficar triste e o de ficar feliz de novo,porque não ficar feliz o tempo todo?Se vc realmente esta triste o melhor a fazer é deixar a tristeza do lado de fora e lá dentro ser muito feliz,pensar que voce hj e sempre um ato pode te tornar a pessoa + feliz do mundo.Porque se sentir inferior ais outros?Para que se torturar sem motivos?Todos somos iguais,temos qualidades e defeitos,ninguém é mais ou menos que o outro,ninguém é perfeito."A grama do vizinho é sempre mais verde que a sua"Esse ditado mostra realmente como nos sentimos,ou seja vc sempre acha que a vida do outro é melhor que a sua,pq vc sabe os problemas da sua vida,mas os problemas das outras pessoas vc não sabe,vc não enxerga.Aquelas pessoas que sempre estão felizes e não se abalam com nada,são elas uns bons exemplos do que eu falei,por mais que tenha problemas e mais problemas,nunca se abala,o que é bom,porque assim sempre estaremos felizes com nosco e com os outros.
Nunca se compare a ninguén pq ninguém é inferior a vc,e ninguém é superior a vc.Não importa a casa as roupas,os sapatos e os brinquedos que os outros tenham por mais que áreçam melhores que os seus ,essa pessoa não é superior a vc,e nem mais feliz que vc.A felicidade ñão é julgada pelo que vc tem,mas sim pelo o que vc é,e as pessoas que te rodeiam são + importantes que tudo.Os bens materiais não importam nenhum por cento da nossa felicidade,pq felicidade se baseia na quantidade de amor,carinho afeto que vc tem dentro de ti.Esqueça todos os bens materiais e vá partir para uma vida com mais amor e sentimentos.Agradeçatodos os dias que vc temuma casa bonita´para morar,que vc tem uma familia para te amar e que vc tem amigos para conversar e te apreciar.Os adloscente agora, com uma mania de que tem peito ou bunda maior é melhor,agora me diga,isso afeta em quem vc é?isso afeta seu caracter?Vc tem que ser feliz do jeito que vc é,e se Deus te fez desse jeito era para vc ser dese jeito.Muitas vezes aocnteçe uma coisa muito ruim,e perguntamos a Deus"pq vc fez isso?Eu rezo todas as noites ppra vc"Como minha mãe sempre me disse,"Deus escreve certo com linhas tortas.
NUNCA se esqueça,ninguém é melhor que vc,e a sua felicidade,é vc que constroi.
SE VC TEM LIMÂO FAÇA UMA UMA LIMONADA.
beij0s da sua BLOGUEIRA vick!

0 comentários: